sábado, 25 de junho de 2011

Acidente com vítima fatal na noite deste sábado em Lagoa Nova(Atropelamento)


Vítima
José Rosário da Silva 


       Por Sd Pm Jailson
Por volta das 18:hs30min, um homem conhecido por ZÉ RODETE, foi atropelado por um veiculo não identificado, na localidade Buraco de Lagoa, Zona Rural de Lagoa Nova, segundo informações à vítima vinha caminhando numa estrada carossal no momento da colisão, mais nenhuma informação quanto ao veiculo envolvido, que se evadiu do local sem prestar socorro, sendo à vítima socorrido por populares, mais já chegou no hospital de Lagoa Nova sem vida. A policia de Lagoa Nova foi ao local no intuito de localizar o acusado, mais nenhuma informação foi repassada para guarnição, o ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo para perícia.

108° Homicídio em Mossoró

 
O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP), recebeu uma informação por volta das 10:00hs de hoje 25/06, de um corpo de uma mulher por trás do Colégio Dom Jaime Câmara, no bairro Pintos. Uma viatura da Polícia Militar, deslocou-se para o local e constatou o fato. Maria das Graças Miranda, 42 anos de idade, natural de Macau/RN, moradora da Rua Raimundo Nonato, no bairro Pintos, foi encontrada com vários sinais de espancamento, em uma matagal por trás do Colégio.
A mesma deixou cinco filhos menores de idade. A ROCAM fez o isolamento da área até a chegada do ITEP. Detalhe, o ITEP se deslocou apenas com um perito e se não fosse a intervenção dos policiais da ROCAM comandada pelo Ten. Ângelo a remoção do corpo teria sido feita por profissionais da imprensa. O Delegado Dr. Renato Oliveira será o responsável pela investigação de mais esse crime em nossa cidade. O perito do ITEP Duarte Júnior informou que a vítima foi atingida por uma arma contundente e cortante na região da nuca e também havia sinal de violência sexual.
Fonte e fotos:passandonahora

Garoto de 7 anos foi estrupado, degolado e morto em Coremas/PB

Por Sd PM Lusiano
Fonte: Edmilson Souza
 
O garoto Francinaldo Ferreira Sobral, de 07 anos de idade, que morreu na noite da última terça-feira (20) na cidade de Coremas/PB, não morreu vítima de afogamento, como foi anunciado.
As primeiras informações deram contas que, aparentemente, o menino tinha sido vítima de afogamento quando tomava banho com amigos no Rio Turbina naquele município por volta das 23h30 porém, de acordo com o laudo técnico do IML, o garoto foi vítima de estupro e estrangulamento, como informou o sargento Eloy da cidade de Coremas/PB ao CatingueiraOnline.

Denúncias anônimas da população levam a apreensão de drogas e armas em Acarí

Fonte:Sd PM J. Júnior
Na tarde deste sábado (25/06) a Polícia Militar, depois de receber várias denúncias anônimas da população Acariense, apreendeu na Rua Desembargador Gaspar Silvino Bezerra, 356, Bairro Petrópolis, 16 pedras de crack, 04 celulares, 01 revólver de plástico, 02 espingardas bate bucha, 01 garrucha de fabricação caseira, 01 balança de precisão e muita embalagem de plástico usada para embalar entorpecentes.

JOVEM DE 20ANOS FOI VÍTIMA DE ESPANCAMENTO SEGUIDO DE ROUBO NA CIDADE DE CERRO CORÁ

Vítima 
José Gilvanilson Sifrônio



À vítima compareceu a Dp de Cerro Corá para comunicar que na manhã do dia 24/06/2011, por volta das 05h00min, foi vítima de espancamento, onde o cidadão identificado por EDILSON, apontado como pivô do espancamento o qual começou as agressões sem motivo aparente. Em seguida partiram para espancar à vítima cerca de 20 pessoas, a polícia tentou controlar a situação no entanto não conseguiu conter os mesmos, visto o grande número, a vítima tentou correr porém foi cercado pelos agressores que o espancaram utilizando pedaços de pau. Segundo à vítima BABÃO e EDILSON foram quém mais o espancaram com tais armas e diziam varias vezes que iriam mata-lo, quando à vítima não tinha mais forças para se defender, Babão e Edilson tomaram sua carteira de cédulas que continha R$ 35:00 Trinta e Cinco Reais e um cordão de prata, em seguida foi socorrido pela guarnição da PM que o conduziu para o hospital local. À vítima não informou a pm que foi vítima de roubo pelo fato de não ter condições de falar, em virtude das agressões sofridas.Segundo à vítima outros agressores identificados são Cara de Macaco, Rodrigo, Galego irmão de Shell.