sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homem que é atingido por golpes de pau e enxada em Lagoa Nova passa bem



Vítima 
Na noite de ontem (23/06) a pessoa de JOSÉ EDINALDO RODRIGUES (filho de Manoel de Elói), 34 anos, residente no Sítio São Francisco, zona rural da cidade de Lagoa Nova, foi atacado por dois irmãos, um conhecido por "Rony" e o outro por "Vi". 

De acordo com a vítima os acusados estavam armados, um com enxada e outro com um pedaço de madeira, e o atacaram quando o José Edinaldo foi até o Sítio Buraco de Lagoa na residência do JOSE ARAÚJO (José Bodete), pai  dos acusados, para saber por qual motivo aquele teria jogado a motocicleta da vítima várias vezes contra o chão, deixando o veículo avariado.

As lesões contra a vítima não foram maiores porque a pessoa conhecida por GORDO interveio. Os acusados responderão Termo Circunstanciado de Ocorrencia (TCO) pelo crime de lesão corporal.

Tentativa de homicídio é registrada na manhã desta sexta em Currais Novos

                                                               Foto ilustrativa
Fonte: J Junior
Por volta das 06h00minh da manhã desta sexta-feira (24/06) na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, Currais Novos, uma tentativa de homicídio foi registrada contra um menor de 14 anos conhecido como Vela.
 A vítima foi atingida por 01 disparo de arma de fogo na perna, mas conseguiu correr e pegar uma moto táxi que estava próximo e só percebeu que tinha sido atingido instantes depois se dirigindo para o Hospital Regional de Currais Novos onde se encontra internado.

Ministério Público determina que Policiais Militares lavrem os BOs e TCOs nas Delegacias enquanto durar a greve da Polícia Civil

Fonte: Eduardo Dantas

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Justiça de Investigações Criminais e do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial, encaminhou Recomendação nesta quarta-feira (dia 22/06) ao Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social e ao Delegado-Geral de Polícia Civil solicitando a adoção de providências para assegurar a continuidade das atividades essenciais de polícia judiciária e de investigação de infrações penais em face da greve deflagrada pelos policiais civis.

Líder da oposição em Tenente Laurentino morre após ser picado por abelha

Fonte J Junior
Faleceu na cidade de Tenente Laurentino, nesta quinta (23/06) após ser picado por abelha, Agostinho Fernandes, líder da oposição e candidato a prefeito nas próximas eleições. Augustinho já tinha disputado a vaga de Prefeito na última eleição em Tenente Laurentino, onde perdeu por uma diferença de apenas 374 votos. Ele era professor e há uma semana tinha perdido o pai, que faleceu de causas naturais.