quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estelionatário que praticou golpe em Concercionária de veículo na cidade de Currais Novos foi preso em Caicó

 Na Foto: Samuel - Creditos Foto: Rosivan Amaral

Fonte Eduardo Dantas

O Estelionatário Samuel Luiz Nunes Costa, 34 anos, residente na Rua Francisco Pereira da Silva, Loteamento D.Pedro II na Pajuçara em Natal, foi preso em flagrante na manhã de ontem (quarta feira) quando tentava aplicar mais um golpe em uma concessionária da cidade de Caicó. 
 
O Acusado foi preso em uma loja de carros localiada no bairro Penedo em Caicó no momento em que tentava comprar mais um carro Gol 0 KM, através de um golpe de 171. Samuel usava documentos falsificados de José Luiz da Silva, quando a loja desconfiou da atitude do "comprador" e resolveu chamar a Policia.

Preso em Caruaru um dos bandidos mais procurados do Rio Grande do Norte

 (Polícia Civil/Divulgação)

Por Sd Pm Lusiano 


Fonte DN Oline

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (16) a prisão de um dos bandidos mais procurados do estado do Rio Grande do Norte. Marcelo Henrique da Silva Oliveira, o Colorau, de 27 anos, chefe de uma quadrilha responsável por diversos assaltos na cidade de Natal e por promover rebeliões em presídios do estado, foi detido na tarde dessa quarta (15) no Agreste de Pernambuco por agentes da Delegacia de Caruaru que compõem a Equipe Malhas da Lei.

Agente Penitenciário é preso em flagrante com 43 pedras de Crack na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa




Por Sd Lusiano
Fonte Edmilson Souza

O Agente Penitenciário João Francisco Coelho, mais conhecido por ‘’Joãozinho’’, solteiro, 26 anos, morador da Rua João lira Braga, Bairro São José em Sousa, foi preso em flagrante com 43 pedras de crack em Frente à Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. Conforme informações, por volta das 21:00h desta quarta-feira (15) o acusado se encontrava de plantão na Colônia Penal, quando em determinado momento, teria se ausentado do local. 

Policiais Militares cumprem mandados de prisão em C. Novos

                                              Cláudo Franceilton
                                             Fabiano Vital

Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior

Policiais Militares da 3ª CIPM cumpriram na tarde desta quinta-feira (16/06), na cidade de Currais Novos, 02 mandados de prisão expedidos pelo o Dr. Luiz Cândido de Andrade Vilaça, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Caicó. Foram detidos: Cláudio Franceilton da Silva, de 26 anos e Fabiano Medeiros Vital, de 22 anos. Cláudio cumpre Pena por furtos e não compareceu para cumprir o regime semi-aberto e Fabiano cumpre pena por tentativa de homicídio e também não compareceu para cumprir o semi-aberto.

Caminhão atropela pai e filho na RN-015, na entrada de Baraúna




Foto Cedida: Thiago
Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na RN-015, próximo a Comunidade Primaveram, distante 3km do município de Baraúna. As informações colhidas pelo blog, foram de que um caminhão que trafegava no sentindo Baraúna – Mossoró, colidiu violentamente com uma motocicleta, após desviar de um buraco na pista.
Foto Cedida: Thiago
As vitimas foram identificadas como Nazareno Marceno de Souza, 52 anos de idade, e seu filho, que vinha na garupa identificado apenas como Everton, de 17 anos de idade.
A colisão arrastou a motocicleta a cerca de 25 metros do local do impacto. Uma das vitimas ficou preso junto com a motocicleta. O motorista do caminhão após o acidente evadiu-se do local. Viaturas do Esquadrão Águia da Polícia Militar, foram acionados ao local do acidente e realizaram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP, que fez a remoção do corpo para a unidade em Mossoró.

Caminhão que atropelou as duas vítimas



Presidente do PT de Serra do Mel foi morto a tiros



Por Sd Lusiano
Fonte: Eduardo Dantas

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Serra do Mel, Ednaldo Figueira, de 36 anos, foi executado ás 22h de ontem(15/06) quando saía do Trabalho na Vila Brasília. Na Serra do Mel impera a lei do silencio. E por determinação da Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública, o Ciosp do II BPM também impera a lei do silêncio.

103º Crime de Homicidios em Mossoró em 2011

Foto: Nas Garras da Polícia
Por Sd Lusiano
Fonte: Eduardo Dantas

Dois adolescentes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de ontem (15/06), por volta das 15:40hs. Segundo informações da Polícia Militar, os dois elementos haviam praticado dois assaltos somente na tarde de hoje, um no Vuco-Vuco e o outro a uma pessoa próximo ao supermercado Rebouças do Bairro Santo Antônio. 

Tiro no ouvido: irmão gêmeo de prefeito comete suicídio em João Pessoa

 
 
O empresário e coronel reformado da Polícia Militar, Aldilmar Vinagre Regis, cometeu suicídio esta manhã, dentro do carro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Ele é irmão gêmeo do prefeito do Conde, Aluísio Régis. O fato aconteceu próximo à igreja São Pedro Pescador.  O coronel atirou contra o próprio ouvido.

Ainda não foram revelados os motivos pelos quais ele cometeu o suicídio. Mas este é o segundo caso desta natureza na família Regis. 
 
Fonte: É Sertão

Colisão entre caminhonete e viatura da Polícia Civil na BR 226 em C. Novos


Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior
Na noite de ontem (15/06), por volta das 19h00min na BR 226, perímetro urbano, Currais Novos (Avenida 13 de Maio) uma colisão envolvendo uma L-200 de placas NNQ-1179 e um Chevrolet Meriva de placas MZB-6499 causou danos materiais e felizmente ninguém se feriu.

O Meriva pertence à Polícia Civil da cidade de Jucurutú e a pedido dos condutores não divulgaremos os nomes dos mesmos. Segundo o condutor da viatura ele teria freado no quebra-molas, quando a L-200 bateu forte na traseira.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal que tem a jurisdição da BR.

Secretário e comandante da PM vão cumprir decisão de desocupar CMN jun15 2011

O secretário  Aldair da Rocha e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, receberam a ordem para desocupar a CMN 

Por Sd Lusiano
Fonte: J Dantas
O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, deixaram às 14h20 desta quarta-feira (15) a sala do desembargador Caio Alencar, na sede do Tribunal de Justiça.