quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quadro saúde de jovem Caicoense ferido a bala é praticamente irreversivel

Na Foto: A Vitima no Hospital - Creditos foto: Rosivan Amaral

Por Sd Lusiano
Fonte Eduardo Dantas

Os Médicos do Hospital Walfredo Gurgel em Natal informaram através de contato com familiares, que o estado de saúde do jovem Caicoense Josenilson Dias Silva de 30 anos, ferido a bala na cabeça pelo seu irmão na tarde de ontem, é considerado gravissimo e praticamente irreversivel.

MILITARES DO RN ESTIVERAM REUNIDOS COM O GOVERNO PARA NEGOCIAR SUBSÍDIO, ESTATUTO E CÓDIGO DE ÉTICA

Fonte: Cb Heronides
As reivindicações dos policiais e bombeiros militares potiguares foram apresentadas ontem, 14, às 15h, numa reunião entre o secretário de Segurança Pública, Aldair Rocha, o comandante da Polícia Militar, Cel. Araújo e todas as associações existentes da categoria.
A proposta de subsídio, aprovada pela categoria e em várias reuniões com o Comando da Polícia Militar, sugere uma tabela de escalonamento em que o soldado receberá 30% do salário do coronel, com uma diferença de 5% a cada graduação. Nessa proposta o salário do coronel seria de R$ 17.237 e o do soldado de R$ 5.171.

Pau dos Ferros: criança encontrada morta foi assassinada com tiro na nuca


Por Sd Lusiano
Fonte: DN Oline

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) divulgou o laudo “parcial” que aponta a causa da morte do estudante Francisco de Assis Gonçalves Júnior, 11 anos, onde seu corpo foi encontrado na última terça-feira (7) em um açude no município de Pau dos Ferros: a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e teve a mão cortada por ação mecânica.

Comandante Geral da PM/RN anuncia a regularização dos salários dos soldados 2010.2 e dos Aspirantes-a-Oficial.


Por Sd PM Lusiano
Fonte: cmtegeralpmrn.com
 
O comandante Geral da PM/RN, Coronel Araújo, anunciou que os salários dos Soldados 2010.2 e Aspirantes serão regularizados neste mês de Junho.

Os Aspirantes-a-Oficial PM, os Soldados PM 2010.2 e os Alunos-Soldados PM 2011 em pleno exercício de suas funções, que até a presente data, não estão percebendo as respectivas remunerações, a partir do mês de junho do corrente ano passarão a ter implantado o pagamento do seu salário de forma atualizada, de acordo com cada Cargo PM (Aspirante-a-Oficial PM, Soldado PM ou Aluno-Soldado PM), desde a data em que se deu o efetivo exercício funcional de cada um dos Militares Estaduais, sendo efetuado à razão de um mês vincendo e um mês vencido, até a regularização total dos pagamentos.