quinta-feira, 2 de junho de 2011

Após impasse, corpo de Anderson Miguel é liberado pelo Itep

 (Eduardo Maia/DN/D.A.Press)
Após impasse entre os familiares de Anderson Miguel e a empresária Jane Alves, ex-mulher da vítima, o corpo do empresário foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) na tarde desta quinta-feira (2).
Segundo o advogado Gilberto Clementino, ex-sócio de Anderson, o corpo será encaminhado para Barra de Maxaranguape, onde deve ser velado. Mais tarde, será trazido para Natal para o sepultado no cemitério Morada da Paz.

Fonte: Cardoso Silva

Policiais civis ameaçam fechar as delegacias

 

Informações que chegam ao nosso blog através dos agentes de policia civil de Currais Novos, é que diante do não avanço das negociações do sindicado da categoria, com o Governo do Estado, fora tomada uma decisão de fecharem as delegacias.
Do blog: as investigações já não andam com a delegacia em pleno funcionamento imagine ai fechada.

Revista no Pereirão acarreta apreensões de material ilícito

  Material apreendido hoje

  Ao todo, mais 70 pessoas, entre agentes penitenciários, militares, Policiais do GTC, Direção do Presidio e o Juiz de Caicó fizeram a revista nos pavilhões. A ação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas dentro da penitenciária, começou por volta das 08h00 da manhã de hoje e terminou por volta das 10h30.
 Revistaram todos os pavilhões do Presidio e encontraram dentro de algumas celas e no pátio 8 papelotes de maconha, 41 pedras de crack além de 02 Celulares, 02 baterias, cerca de 29 facas e ferros artesanais, 14 maricas, 03 baldes de caçhaça, 02 terezas, 02 "chiquinhas". um tatuador artesanal alem de vários ferros perfurantes.
 
  Cachaça artesanal em fase de preparação
.
Fonte: Eduardo Dantas

Caso Anderson Miguel uma prova de fogo para a policia do RN

Até o momento nenhum detalhe vasou sobre o depoimento do que fora detido pela ROCAM e entregue a Policia Federal.
Quem é o suspeito número um de ter mandado matar o empresário Anderson Miguel?
Pelo apurado até o momento existe vários...
O empresário, delator no processo da Operação Higia - que desviou milhões do setor de Saúde estadual - botou a boca no trombone e denunciou muita gente.
Gente que ninguém imaginava ser acusado de pertencer ao esquema de distribuição de dinheiro.
E se hoje existia um suspeito número um, de repente o suspeito de número 10 pode ter se aproveitado dessa condição: fazer seu próprio desejo incriminando outra pessoa. 
De concreto, apenas o fato do corpo de Anderson Miguel ainda estar no Itep.
Ainda não foi liberado para ser enterrado.
Muitas dúvidas ainda no ar.
Um bom caso para a policia do RN, colocar em prática suas habilidades.

QUADRILHA É DESARTICULADA EM MACAU

MATERIAL APREENDIDO

Por Sd PM Lusiano
Fonte: Blog PM São Rafael

Por volta das 16h de ontem, 01/06/11, no Distrito de Diogo Lopes/Macau-RN, em Operação Policial Militar comandada pelo Tenente PM Silva Neto, Subcomandante da 1ª CIPM, juntamente com os policiais militares Sub-Ten CARLOS, SGT JONHNY, CB JÚNIOR, CB J. CARLOS, SD FELICIANO, SD EUDES, SD MELO, SD JOSINO, SD J. SILVA, SD F. ALISSON e SD GLEMES JR prenderam a quadrilha chefiada pelo traficante conhecido por "NILDINHO de Ceará-Mirim". Com os bandidos a Polícia encontrou um revolver calibre 38, 18 pedras de "crack", 80 gramas de Maconha, 03 celulares, 02 facas e uma quantia de R$ 238,20. Além desse material, a quadrilha mantinha em cárcere privado, desde sexta passada, a adolescente T. P. S. de apenas 14 anos.

<<<FOTOS DA QUADRILHA>>>