quarta-feira, 1 de junho de 2011

Suspeito de matar o advogado foi preso pela Rocam e entregue à Polícia Federal

 corpo de Anderson Miguel sendo removido pelo Itep

As informações são desencontadas ainda...
Mas fonte oficial diz que apenas um suspeito foi preso pelo efetivo da Rocam, que o entregou logo em seguida à Polícia Federal.
Ele estava no Siena branco onde a polícia encontrou muita roupa.

O Ministério Público Federal está acompanhando o trabalho da Polícia Federal, que apura o crime que resultou na morte do delator da Operação Higia, o empresário Anderson Miguel.
Um suspeito, preso pela Rocam, está depondo agora na Superintendência da PF, que levou algumas testemunhas - fala-se em 3 ou 4 - para fazerem a identificação do suspeito.
Suspeita-se de queima de arquivo. Ele foi o autor das denúncias que envolveram várias pessoas.

Réu da Operação Hígia é executado dentro de escritório

Anderson era o principal personagem da operação hígia
A Tribuna do Norte destaca que o advogado Anderson Miguel, réu no processo que investiga supostas fraudes na secretaria de Saúde do Estado durante a gestão de Wilma de Faria, foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (1º).

Polícia Militar faz mais uma apreensão de drogas em Acari.

Traficante

Droga apreendida

        Material utilizado como moeda de troca por viciados

Fotos: J. Júnior
Fonte: Sgt PM Franklim

A Polícia Militar da cidade de Acarí apreendeu na noite desta terça-feira (31/05), por volta das 23h00minh, 01 kg de Maconha, aproximadamente 100 gramas de crack e 973,00 R$ que estavam em poder de, Mário Alves de Araújo Neto (Marinho) de 18 anos, residente na Rua dos Pneus, 82, Bairro Luiz Gonzaga.

Homem comete suicídio no assentamento São João


Após receber uma ligação o taxista Manoel Nascimento da Silva "Neco Zuza", 48 anos de idade, natural de Cerro Corá/RN, saiu em disparada do ponto de taxi em Currais Novos para o assentamento São João localizado no municipio de Lagoa Nova/RN, onde praticou por volta das 09h00m o enforcamento no interior de uma das barracas do referido assentamento. Ainda não se sabe o que fora dito a vítima para que o mesmo tomasse tal decisão. 

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local o corpo já havia sido retirado da corda, pois na hora do ocorrido a companheira do taxista o encontrou ainda agonizando e gritou por socorro tendo o CB PM da reserva Cornélio cortado a corda na tentativa de evitar o enforcamento não obtendo o êxito.