domingo, 29 de maio de 2011

Homem cai de uma altura de aproximadamente 03 metros e fica ferido em C. Novos.


Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior

Por volta das 16h00minh deste Domingo (29/05) o cidadão, João Maria Dantas da Silva de 48 anos, caiu de cima da varanda da Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo, de uma altura de aproximadamente 3 metros. Ele apresentava sintomas de embriagues e estaria num dos quiosques quando caiu batendo com a cabeça contra o solo. 

Acidente na RN que liga Cerro Corá a BR 226 por pouco não causa tragédia na madrugada deste Domingo


Por Sd PM Lusiano
Fonte e fotos: J. Júnior

Na madrugada deste Domingo (29/05) na RN que liga Cerro Corá a BR 226 um acidente envolvendo um Gol de placas, MXV-5474, conduzido por Isaias Ernesto Filho, de 24 anos, residente na Rua Antônio Ferreira, Centro, Florânia, por pouco não causa uma tragédia. 

AGENTE DE TRÂNSITO É EXECUTADO ENQUANTO TRABALHAVA EM NOVA PARNAMIRIM


Por Sd PM Lusiano

O agente de trânsito de Parnamirim Kelpson Varela, 43, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (27) perto do cruzamento entre a avenida Abel Cabral e rua Deodato José dos Reis, em Nova Parnamirim. 

Grave acidente na Bernardo Vieira em Natal deixa 3 mulheres mortas

Bernardo Vieira segundos após o acidente
 
Por Sd PM Lusiano
Fonte Eduardo Dantas

Um grave acidente na Bernardo Vieira em Natal-RN deixou três mulheres mortas por volta das 18h30 deste dia 28 de maio. Um ônibus da linha Extremoz-Igapó, da empresa Oceano, bateu em um outro veículo tipo Ford Fiesta e atropelou sete pessoas. Três mulheres morreram na hora. O ônibus vinha no sentido zona Norte-Midway e estaria em alta velocidade.

Homem morreu ao pular de ponte em Serra Negra do Norte

 http://3.bp.blogspot.com/-zkwguL0UDW0/TWqrTt_-I9I/AAAAAAAABcU/u6gZlKeYABs/s1600/policelightbar.gif

Por Sd PM Lusiano
Fonte Eduardo Dantas

Um suicidio por registrado na tarde de ontem (sábado),  por volta de 15h10 na cidade de Serra Negra do Norte.  De acordo com informações chegadas ao blog, hum homem identificado como Admilson Salviano de Araújo,  58 anos, que residia na Rua Clementino Monteiro, Centro, Serra Negra do Norte, tirou a sua propria vida ao pular da ponte que fica na BR-427,  proximo a cidade de Serra Negra do Norte.

88º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011


Por Sd PM Lusiano
Fonte o Camera
 Post: 88º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de Arma de fogo
Hora: 12 Horas e 30 minutos
Data: 29 de Maio de 2011
Local: Alto de São Manoel
Vitima: Jailton da Silva
Idade: 44 Anos de idade
Profissão: Borracheiro
Rua: Servulo Marcelino
Bairro: Planalto 13 de Maio
Óbito: Hospital Tarcisio Maia
* Informações: Policia
Foto: Ismael de Souza

Após confusão Pai agride filho com barra de Ferro para defender o neto em C. Novos


Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior - 3ª CIPM

Por volta das 20h00minh deste sábado (28/05) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Zé de Inez, 440, Bairro Paizinho Maria, em que, Francisco Sales Bezerra de Oliveira, de 36 anos, teria sido agredido com uma barra de ferro pelo o próprio pai, Francisco Bastos de Oliveira, de 70 anos.

Chegando ao local os policiais encontraram Sales sangrando muito com um ferimento na cabeça e de imediato foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos na companhia do Pai, suposto agressor.