domingo, 22 de maio de 2011

Tentativa de homicídio na manhã deste Domingo em Currais Novos

 
Vítima no momento em que era socorrida
Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Por volta das 10h00minh deste Domingo (22/05), uma tentativa de homicídio foi registrada no açude Dourado em Currais Novos. Informações preliminares dão conta que a vítima chama-se Gustavo e que reside na Rua Cândido Mendes, Bairro Santa Maria Gorete. O mesmo apresentava uma perfuração de bala na parte lateral da cintura.

A Polícia Já tem o nome do acusado, que se chama Leleu, e mora no Parque Dourado II.

Nesse momento todo o efetivo de serviço da Polícia Militar encontra-se em diligências, no intuito de capturar o acusado.

Gustavo foi encaminhado para Natal e seu estado de saúde é estável.

O crime pode ter sido motivado por drogas, segundo informações repassadas por populares.


Em instantes mais informações.

Acidentes na RN 041 perímetro urbano deixam duas pessoas feridas na madrugada deste domingo


Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Por volta das 03h00minh deste Domingo (22/05) a guarnição comandada pelo o CB PM Itan e formada pelos os Soldados PM J. Júnior e Cardoso II faziam um patrulhamento de rotina da Rua Professora Nair Costa, Bairro Parque Dourado, na RN 041, quando se depararam com um acidente envolvendo duas motos, em que, a vítima encontrava-se caída no chão sangrando muito e com um grave ferimento no pé esquerdo.

Trecho da BR 226 entre Florânia e Jucurutú oferece riscos aos usuários


Alertamos os motoristas que diariamente usam a BR-226 no trecho que liga Florânia a Jucurutu que o pontilhão está danificado, onde parte da estrutura caiu; aproximadamente 8 km depois de Florânia no sentido Jucurutu.

Após o funcionário da CAERN Francisco de Sales Bezerra nos alertar, nossa equipe se deslocou até o local indicado e encontramos uma situação de extrema emergência, pois parte da estrutura já cedeu, oferecendo grande risco para quem trafega pela BR.

Fonte: Edson Dantas