quarta-feira, 18 de maio de 2011

Arma de fogo é apreendida na noite desta quarta em Currais Novos

Ciélio perdeu o olho vítima de tentativa de homicídio (arma de fogo)
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: radio95.fm.br/batebola

A Polícia Civil em conjunto com o setor de inteligência da Polícia Militar (P-2) conseguiu apreender um menor de 16 anos com 160 R$, 01 revolver calibre 38, 07 munições intactas, 05 munições calibre 12 e 05 pedras de crack.
Na ocasião, foi preso Franciélio Fidelis Vital, residente na Rua Boa Vista, com parte desse material, outro estava em poder do menor, mais conhecido por Cabecinha.
Ciélio é acusado de traficar droga na Rua Boa Vista e já tem uma vasta ficha criminal, onde é acusado de várias práticas delituosas.
A arma pode ter sido usada para cometer um homicídio em 2010 em que o cidadão de nome Cleitom, filho de Juvenal, foi assassinato com vários disparos.
A P-2 já vinha monitorando os acusados há vários dias.

POLICIAL MILITAR É SUSPEITO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM ALCAÇUZ

A penitenciária estadual de Alcaçuz, situada no município de Nísia Floresta, ganhou destaque mais uma vez na mídia local. Desta vez, os agentes penitenciários descobriram um “esquema” de distribuição de aparelhos celulares e drogas do tipo maconha e crack, quantia aproximada entre 4 e 5 kg, no fim da noite dessa terça-feira(17), por volta das 22h, após o flagrante de um preso que circulava com os tóxicos.

Deputado cobra segurança no interior do Estado

  
Deputado teve sua associação assaltada em São José do Mipibu - Foto: João Gilberto


E na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado Fábio Dantas (PHS) cobrou providências aos responsáveis pela segurança pública do Estado, sobre o assalto a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José de Mipibu, instituição mantida pelo parlamentar. Na última sexta-feira (13) três homens armados invadiram a associação e levaram 36 notebooks.
 



Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

O comandante da 3ª CIPM, Major Edilson, conseguiu para tropa um curso de tiro defensivo, em que, cerca de 65 Policiais foram contemplados nesta primeira etapa.

Faltam apenas 30cm para o açude gargalheiras transbordar

Parede do Gargalheiras á 30 centímetros – Foto: Nelder Medeiros

Por Sd Nero

Devido as fortes chuvas caidas em todo o Seridó nas ultimas horas o nivel das águas do Açude Marechal Dutra, o Gargalheiras, em Acari/RN continua subindo e o transbordamento do reservatórios deverá ocorrer nas proximas horas.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem em medição feita já na manhã de hoje foi constatado que faltam apenas 30 centímetros para o Gargalheiras transbordar. A informação foi repassada a nossa reportagem pelo funcionário do DNOCS, Manoel de Brito.

Fonte: Cardoso Silva

Acidente em Currais Novos por pouco não causa uma tragédia





Fonte: 3ª CIPM CURRAIS NOVOS

Por volta das 00h05minh desta quarta-feira (18), na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, um acidente envolvendo um caminhão Mercedes 1318, de placas, NNN-6909, conduzido por Douglas Alves da Silva de 23 anos, residente em Caicó, por pouco não causa uma tragédia.